PROJETO ESPORTIVO
1 – Justificativa
Anualmente acontecem os jogos escolares Imaculada. Inúmeros atletas/alunos de todas as escolas pertencentes à Associação Imaculada da Virgem Maria deslocam-se para uma única cidade cede previamente determinada, onde todos os alunos desta cidade se envolvem com o grande evento. Nesta conjuntura o conhecimento prévio das atividades aliados ao modelo empregado pela instituição, faz-se necessário para o melhor envolvimento do grupo escolar. 2 – Objetivos
2.1 Geral
Inserir o grupo escolar Sagrada Família nas atividades esportivas dos jogos Escolares Imaculada – JEI - no contexto filosófico congregando-o a missão e objetivos da Associação da Imaculada Virgem Maria.
2.2 Específicos Proporcionar aos educandos da Escola Sagrada Família a especificidade de cada modalidade esportiva pertencentes ao JEI.
Desenvolver o interesse dos educandos na prática desportiva do JEI.
Agregar conhecimentos e valores através das atividades esportivas.
Despertar o envolvimento nas atividades do evento.
Preparar os educandos para atividades desenvolvidas no evento.
3 – Operacionalização
3.1 Fase de Implantação
No decorrer do primeiro bimestre acontecera a divisão e pesquisa das atividades esportivas.
3.2 Fase de Pré-Execução
Início do segundo bimestre a execução prática e teórica das atividades desportivas.
3.3 Fase de Execução
Último mês do segundo bimestre, exposição de trabalhos e troca de informações entre séries.4 - Cronograma de Desembolso Financeiro Primeiro e segundo bimestre quando da execução do projeto.
5 - Área de Abrangência Âmbito escolar Sagrada Família bem como as imediações necessárias para pesquisa e atividades práticas, podendo envolver as famílias dos educandos.
6 – Avaliação
Confecção dos trabalhos individuais e de grupo.
Avaliação descritiva.Avaliação prática.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi pessoal...
ResponderExcluirEspero que o JEI e o projeto VIVER É UM ESPORTE contagie a todos e que faça desse ano não apenas mais um ano, más um ano inesquecível cheio de alegrias, entusiasmo e realizações...
Só vai depender de todos nós.
Grande abraço Prof. Jean.
oi,amigos
ResponderExcluireste ano o jei,espero que seja melhor que o ano passado,e que nos ganhamos muitos ouros para a nossa escola sagrada familia,e pode ter certeza que vai ser inesquesivel para todos nós.
Das alunas do sagrada Taylane e Ingrid
Espero que o JEI tenha várias novidades, e que o Sagrada ganhe várias medalhas, como foi ano passado.
ResponderExcluirAna Carolina 7ª "A"
Bruna e Thati disse...
ResponderExcluirEsperamos que esse ano seja melhor do que os outros ! nós do Sagradao estamos preparadissimos para ficar com o ouro !
Beijos
Oi...
ResponderExcluirSomos alunas da escola,participamos do jei e queremos que este ano ele seja inesquecível como nos outros anos!!
E esperamos que a nossa escola de uma ótima recpção a todos que vierem este ano para Cascavel!
Heloisa e Isabela
Fernanda e Cecilia falam...
ResponderExcluirEsperamos que no JEI de 2009
conquistemos muitas medalhas,
e que seja muito divertido assim como foi nos anos anteriore
Cecilia e Fernanda 7ªA
Eh SAGRADÃO
ResponderExcluirjah q esse ano vai ser aq em Cvel nos temos a responsabilidades de ganhar td ouro.
Claro q vai ser dificil mas vamos tentar...
ooi eu sou eduardo carvalho nascimento eu gostei muito dese blog é muitp bom para comentar hehehehe
ResponderExcluirO LUIS PARA DE TIRA SARRO
ResponderExcluiro JEI faz os alunos terem um futuro pois esporte é tudo
ResponderExcluirmonica,larissa,amanda .
ResponderExcluiroi pessoal...
bem vindo a nossa escola
espero que todos gostem da organizaçao do jei
vamos lutar para ganhar ouro
e conseguiremos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
um abraço da escola sagrada familia
te+ brigado
ResponderExcluireduardo...
ResponderExcluirtenhovontade de entar mas se eu nao conseguir dexa queto kkkkkk
flows
eu conse gui voçe nãoeduardo hahaha kk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkeduardo carvalho emo
ResponderExcluirsuelem e vitoria disse...
ResponderExcluirolá!!
espero que o sagrada ganhe o JEI esse ano pois será aqui em Cascavel este ano!!!!
eu vou tentar treinar para treinar Futsal e vcs?
ResponderExcluirProfessor já estamos prontos para o JEI em 2009 ! Agora com novos atletas ! :D kkkkk³
ResponderExcluirnossa escola vai ganhar
ResponderExcluiresse ano devemos ser ainda melhor
ResponderExcluirtomara q estejamos prontos p o Jei
ResponderExcluirola pessual como vai
ResponderExcluirverdade =D
ResponderExcluireh soh treinarmos bastante e nos esforçarmos
ResponderExcluirvamos ser as feras dos esportes
ResponderExcluiré eu e o puck
ResponderExcluiroi!!!
ResponderExcluirquero que o sagrada ganhe
este ano no JEI
bem como vai ser aqui em cascavel
!**!
vamos treinar e seja oq deus quiser
ResponderExcluirtomara q esse ano o jei da nossa escola ganhe muitas medalhas
ResponderExcluirEu estou muito anciosa para esse dia chegar
esse ano vo arrebentar no JEI
ResponderExcluiresse ano vamos arrebentar no JEI
ResponderExcluiresse ano ojei vai ser aki em cascavel e estamos preparados para tudo
ResponderExcluiroi!!!
ResponderExcluirEspero que o JEI desse ano seja o melho doe to
dos
Vamo ganha!!!!!!!!!!!!!
eu espero q esse ano cascavel apavore no JEI....
ResponderExcluirVamo Ganha esse ano!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluiresse ano vamos arrebentar no JEI
ResponderExcluirbruh e amanda
ResponderExcluiresse ano vamos arrebentar no JEI ..:B
NOSSA ESCOLA VAI GANHARR...:P
BJOSSS SAGRADA
espero q o jei desse ano seja omelhor
ResponderExcluirDuda e Carol
ResponderExcluirEsperamos que este ano ganhamos...
Seja que Deus quiser..
Bjs..
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirgente vamo ganha eim oro em todas as modalidaddes!!!
ResponderExcluirESSE ANO AGENTE VAI SER BICAMPEÃS NÉ MENINAS?
ResponderExcluirVAMOS SE ESFORÇAR O MÁAAAAAXIMO PRA GARANTIR O NOSSO 0URO :)
boa sorte pra gente :D
a sei lah tipo eu to fazendo volei o fedo q me chamou =D mas tipo e quase certeza q nois ganha !!
ResponderExcluirVamo lah Sagrada So Depende de Nois!! Flws