quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

2009: JEI Viver é um esporte

PROJETO ESPORTIVO
1 – Justificativa
Anualmente acontecem os jogos escolares Imaculada. Inúmeros atletas/alunos de todas as escolas pertencentes à Associação Imaculada da Virgem Maria deslocam-se para uma única cidade cede previamente determinada, onde todos os alunos desta cidade se envolvem com o grande evento. Nesta conjuntura o conhecimento prévio das atividades aliados ao modelo empregado pela instituição, faz-se necessário para o melhor envolvimento do grupo escolar. 2 – Objetivos
2.1 Geral
Inserir o grupo escolar Sagrada Família nas atividades esportivas dos jogos Escolares Imaculada – JEI - no contexto filosófico congregando-o a missão e objetivos da Associação da Imaculada Virgem Maria.
2.2 Específicos Proporcionar aos educandos da Escola Sagrada Família a especificidade de cada modalidade esportiva pertencentes ao JEI.

Desenvolver o interesse dos educandos na prática desportiva do JEI.

Agregar conhecimentos e valores através das atividades esportivas.

Despertar o envolvimento nas atividades do evento.

Preparar os educandos para atividades desenvolvidas no evento.
3 – Operacionalização
3.1 Fase de Implantação
No decorrer do primeiro bimestre acontecera a divisão e pesquisa das atividades esportivas.
3.2 Fase de Pré-Execução
Início do segundo bimestre a execução prática e teórica das atividades desportivas.
3.3 Fase de Execução
Último mês do segundo bimestre, exposição de trabalhos e troca de informações entre séries.4 - Cronograma de Desembolso Financeiro Primeiro e segundo bimestre quando da execução do projeto.
5 - Área de Abrangência Âmbito escolar Sagrada Família bem como as imediações necessárias para pesquisa e atividades práticas, podendo envolver as famílias dos educandos.
6 – Avaliação
Confecção dos trabalhos individuais e de grupo.
Avaliação descritiva.Avaliação prática.

43 comentários:

  1. Oi pessoal...
    Espero que o JEI e o projeto VIVER É UM ESPORTE contagie a todos e que faça desse ano não apenas mais um ano, más um ano inesquecível cheio de alegrias, entusiasmo e realizações...
    Só vai depender de todos nós.
    Grande abraço Prof. Jean.

    ResponderExcluir
  2. oi,amigos
    este ano o jei,espero que seja melhor que o ano passado,e que nos ganhamos muitos ouros para a nossa escola sagrada familia,e pode ter certeza que vai ser inesquesivel para todos nós.
    Das alunas do sagrada Taylane e Ingrid

    ResponderExcluir
  3. Espero que o JEI tenha várias novidades, e que o Sagrada ganhe várias medalhas, como foi ano passado.

    Ana Carolina 7ª "A"

    ResponderExcluir
  4. Bruna e Thati disse...
    Esperamos que esse ano seja melhor do que os outros ! nós do Sagradao estamos preparadissimos para ficar com o ouro !
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Somos alunas da escola,participamos do jei e queremos que este ano ele seja inesquecível como nos outros anos!!
    E esperamos que a nossa escola de uma ótima recpção a todos que vierem este ano para Cascavel!

    Heloisa e Isabela

    ResponderExcluir
  6. Fernanda e Cecilia falam...
    Esperamos que no JEI de 2009
    conquistemos muitas medalhas,
    e que seja muito divertido assim como foi nos anos anteriore

    Cecilia e Fernanda 7ªA

    ResponderExcluir
  7. Eh SAGRADÃO
    jah q esse ano vai ser aq em Cvel nos temos a responsabilidades de ganhar td ouro.
    Claro q vai ser dificil mas vamos tentar...

    ResponderExcluir
  8. ooi eu sou eduardo carvalho nascimento eu gostei muito dese blog é muitp bom para comentar hehehehe

    ResponderExcluir
  9. o JEI faz os alunos terem um futuro pois esporte é tudo

    ResponderExcluir
  10. monica,larissa,amanda .
    oi pessoal...
    bem vindo a nossa escola
    espero que todos gostem da organizaçao do jei
    vamos lutar para ganhar ouro



    e conseguiremos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    um abraço da escola sagrada familia

    ResponderExcluir
  11. eduardo...
    tenhovontade de entar mas se eu nao conseguir dexa queto kkkkkk
    flows

    ResponderExcluir
  12. eu conse gui voçe nãoeduardo hahaha kk

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkeduardo carvalho emo

    ResponderExcluir
  14. suelem e vitoria disse...

    olá!!
    espero que o sagrada ganhe o JEI esse ano pois será aqui em Cascavel este ano!!!!

    ResponderExcluir
  15. eu vou tentar treinar para treinar Futsal e vcs?

    ResponderExcluir
  16. Professor já estamos prontos para o JEI em 2009 ! Agora com novos atletas ! :D kkkkk³

    ResponderExcluir
  17. eh soh treinarmos bastante e nos esforçarmos

    ResponderExcluir
  18. oi!!!

    quero que o sagrada ganhe
    este ano no JEI
    bem como vai ser aqui em cascavel
    !**!

    ResponderExcluir
  19. tomara q esse ano o jei da nossa escola ganhe muitas medalhas
    Eu estou muito anciosa para esse dia chegar

    ResponderExcluir
  20. esse ano ojei vai ser aki em cascavel e estamos preparados para tudo

    ResponderExcluir
  21. oi!!!
    Espero que o JEI desse ano seja o melho doe to
    dos


    Vamo ganha!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. eu espero q esse ano cascavel apavore no JEI....

    ResponderExcluir
  23. bruh e amanda
    esse ano vamos arrebentar no JEI ..:B
    NOSSA ESCOLA VAI GANHARR...:P
    BJOSSS SAGRADA

    ResponderExcluir
  24. Duda e Carol
    Esperamos que este ano ganhamos...
    Seja que Deus quiser..
    Bjs..

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. gente vamo ganha eim oro em todas as modalidaddes!!!

    ResponderExcluir
  27. ESSE ANO AGENTE VAI SER BICAMPEÃS NÉ MENINAS?
    VAMOS SE ESFORÇAR O MÁAAAAAXIMO PRA GARANTIR O NOSSO 0URO :)
    boa sorte pra gente :D

    ResponderExcluir
  28. a sei lah tipo eu to fazendo volei o fedo q me chamou =D mas tipo e quase certeza q nois ganha !!
    Vamo lah Sagrada So Depende de Nois!! Flws

    ResponderExcluir