quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Boas vindas

Aí galera!
Essa é mais uma novidade no Sagrada. Opinem,discutam... esse espaço é um presente para vocês.Que ele seja mais um instrumento de aprendizagem.
Abraço a todos, Alexandra Reiner de Bairros.

15 comentários:

  1. Este blog e muito bom mas espero que melhore cada vez mais. Esse ano o jei e em cascavel e temos que arrebentar

    ResponderExcluir
  2. Esse blog e muito bom mas espero que melhore cada ves mais

    ResponderExcluir
  3. Eaw galera esse nós temos que arrebentar no JEI já que vai ser aqui em Cascavel mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ai gente ,se preparem pq esse ano o sagrada vai arrebentar no jei 2009

    ResponderExcluir