Aí galera!
Essa é mais uma novidade no Sagrada. Opinem,discutam... esse espaço é um presente para vocês.Que ele seja mais um instrumento de aprendizagem.
Abraço a todos, Alexandra Reiner de Bairros.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog e muito bom mas espero que melhore cada vez mais. Esse ano o jei e em cascavel e temos que arrebentar
ResponderExcluirEsse blog e muito bom mas espero que melhore cada ves mais
ResponderExcluirbem vindo ah nossa escola
ResponderExcluirEaw galera esse nós temos que arrebentar no JEI já que vai ser aqui em Cascavel mesmo.
ResponderExcluirBem vindos a nossa escola
ResponderExcluirboas vindas nicole apelido nic
ResponderExcluirbem vindos a nossa escola
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirbjs nicole
ResponderExcluirseja bem vindo a nossa escola
ResponderExcluiroi eu so o whellinton
ResponderExcluire ai galerinha
ResponderExcluirdaew piasada
ResponderExcluirai gente ,se preparem pq esse ano o sagrada vai arrebentar no jei 2009
ResponderExcluirA GENTE TEMQUE GANHAR OUROO...
ResponderExcluir